Suspeito e jovem morto com garrafada em sarau no subúrbio de Salvador eram amigos de puerícia


Bruno Ornelas de Souza, de 22 anos, foi atingido na madrugada de segunda-feira (7), ao cobrar dívida em sarau paredão, no bairro de Periperi. Suspeito fugiu em seguida cometer delito. Corpo de jovem morto em seguida cobrar dívida na Bahia deverá enterrado nesta terça
O jovem Bruno Ornellas de Souza, de 22 anos, que morreu em seguida receber uma garrafada na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador, era camarada de puerícia do suspeito de cometer o delito.
O suspeito foi identificado porquê João Vitor da Silva Roble. Ele fugiu em seguida atingir o jovem com a garrafa e não foi encontrado até a manhã desta terça-feira (8).
João Vitor é o suspeito de cometer o delito
Reprodução/Redes Sociais
Em 2015, o suspeito chegou a publicar uma foto com Bruno e o irmão gêmeo da vítima nas redes sociais. Na legenda, escreveu um trecho da música “Valeu camarada”, da dupla Pekeno e Menor.
Acrescentou ainda uma hashtag com a frase “Manos. Os melhores de sempre para sempre”.
O corpo de Bruno Ornellas será sepultado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Mata da Sossego.
Em contato com a reportagem da TV Bahia, a mãe do suspeito afirmou que não conseguiu falar com o fruto em seguida o delito e que não sabe para onde ele foi. Disse ainda que tem recebido ameaças.
Ainda conforme a mãe de Vitor, ela tinha muito carinho por Bruno, que passou grande secção da puerícia na morada dela.
Vitor postou foto com Bruno em 2015
Reprodução/Redes Sociais
Entenda o delito
Segundo a Polícia Social, informações preliminares apontam que Bruno encontrou o Vitor durante uma sarau do tipo “paredão” e aproveitou para cobrar uma dívida que o suspeito tinha com a esposa dele.
O suspeito não gostou da situação e os dois discutiram. De pacto com a família da vítima, os dois foram separados e instantes depois, Vitor foi até o sítio que Bruno estava com o irmão gêmeo, a esposa e a cunhada, e o atingiu com uma garrafa no pescoço.
LEIA TAMBÉM:
Possuidor de bar é morto a tiros em seguida estacionar sege em rua de Salvador e suspeito pedir para ele tirar veículo do sítio
Varão é recluso suspeito de matar sogra a facadas no recôncavo da Bahia; esposa e cunhada ficaram feridas
Depois atingir o jovem, o suspeito fugiu. Bruno foi socorrido por pessoas que estavam no sítio e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, mas não resistiu aos ferimentos.
O delito é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Bruno deixou a esposa e um fruto de 1 ano.
Vítima foi identificada porquê Bruno Ornelas
Reprodução/Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻



Publicar comentário

You May Have Missed