Tabata critica Boulos, que reage: ‘estamos do mesmo lado’

“Estamos do mesmo lado”, afirmou Boulos para Tabata, se referindo ao “campo progressista”. “Eu acredito que você faz segmento do campo progressista, do mesmo campo. Apesar das diferenças que a gente tenha, eu acredito que nós estamos do mesmo lado”, falou Boulos.

“O meu enfrentamento nessa eleição é contra dois bolsonaristas”, falou Boulos. Se referia a Nunes e Marçal,

Tabata voltou a criticar Boulos em seguida. Ao retomar a vocábulo, a candidata se posicionou uma vez que uma pessoa de núcleo e afirmou que “não tem espaço na prefeitura pra menino mimado, nem pra quem sai ateando incêndio nas coisas e não sabe dialogar com quem pensa dissemelhante”, em referência ao candidato do PSOL.

A candidata do PSB passou a mirar em Boulos nos últimos dias. No debate da Record, no último sábado (28), Tabata questionou o rival sobre ter mudado de posição em temas uma vez que monstro e a situação política da Venezuela. Na ocasião, Boulos evitou entrar em detalhes sobre esses temas e afirmou que governará para toda a cidade, não unicamente para os que têm as mesmas ideias ou as do partido dele.

Eu entendo a tática, porque estamos a uma semana da eleição, os ânimos se afloram. Agora, eu não vou responder esse tipo de ataque, Tabata, porque o meu enfrentamento nessa eleição é contra dois bolsonaristas. E eu acredito que você faz segmento do campo progressista, do mesmo campo. Apesar das diferenças que a gente tenha, eu acredito que nós estamos do mesmo lado.
Guilherme Boulos (PSOL) a Tabata Amaral (PSB)

Não tem espaço na Prefeitura pra menino mimado, nem pra quem sai ateando incêndio nas coisas e não sabe dialogar com quem pensa dissemelhante.
Tabata, em resposta a Boulos



Publicar comentário

You May Have Missed