Tite aprova uma volta ao Corinthians ou Grêmio em seguida destituição inesperada no Flamengo
Treinador está livre no mercado
Flamengo x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), pela Despensa Betano do Brasil, no Maracanã, em jogo de ida da semifinal. O Rubro-Preto vai com Filipe Luís uma vez que técnico em seguida desobrigar Tite.
Adenor Bachi reencontraria o Timão mais uma vez e foi pego de surpresa com a destituição no Fla. Em seguida vitória contra o Athletico, ele disse: “O respaldo da direção é uniforme, é quotidiano e é de todos os momentos”, afirmou em coletiva.
Tite tem história no Alvinegro do Parque São Jorge: o treinador soma três passagens no Clube Paulista, com títulos marcantes uma vez que um bicampeonato brasiliano, uma Libertadores e um Mundial.
Livre no mercado, o experiente técnico vê com bons olhos uma volta ao Timão ou ao Grêmio, onde também foi vencedor, segundo informações de Samir Roble. No entanto, a tendência é ele não assumir nenhum time até o término de 2024.
Alvinegro respaldo trabalho de Ramón Díaz
Ramón Díaz chegou ao Alvinegro no meio do Brasileirão e o presidente Augusto Melo está satisfeito com o trabalho do prateado. Com isso, uma volta de Adenor Bachi em 2024 está descartada.
“A diretoria do Corinthians vai fazer de tudo para não fazer troca de técnico. Nascente ano vai ser muito difícil uma troca de técnico, mas não descartam para o ano que vem”, disse Samir Roble.
O comunicante, porém, lembrou que Adenor sempre vai ser uma grande sombra no Timão e trouxe a apuração com fontes ligadas à Tite: “Me falaram que ele vê com bons olhos uma volta ao Corinthians e também ao Grêmio”, concluiu.
Notícias do Corinthians de hoje:
Para o jogo desta quarta-feira (2), no Maracanã, o presidente Augusto Melo vai precisar remunerar R$ 500 milénio para a escalação de Hugo Souza. A compra do jogador junto ao Fla foi adiada.
Veja também
Memphis Depay vira argumento do Corinthians contra prorrogação da Despensa do Brasil: “Não foi inscrito”
Outra polêmica envolvendo o confronto com os cariocas foi o prorrogação do segundo jogo da semifinal em seguida pedido do Rubro-Preto e Augusto Melo acionou o STJD por não concordar com a decisão da CBF.
Publicar comentário