Trio que matou vítima no ‘tribunal do transgressão’ em Urucurituba é recluso
Três homens, de 27, 28 e 42 anos, foram presos nesta terça-feira (15/10), por homicídio qualificado e ocultação de defunto de Luã Marcelo S. Trovão, de idade não revelada. O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu em Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus).
De concordância com os policiais civis da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Luã Marcelo estava sumido desde o dia 27 de junho deste ano, e seu corpo foi encontrado no dia 29 do mesmo mês, em um lago na zona rústico do município. O corpo apresentava perfurações e sinais de tortura.
As investigações indicaram que a motivação para o transgressão teria sido uma ‘sentença’ do tribunal do transgressão, pois a vítima supostamente vendia drogas em uma superfície controlada por um grupo criminoso rival.
Ainda segundo a equipe policial, durante as diligências, foram solicitados exames periciais para confrontar material genético encontrado em objetos na mansão do principal suspeito. Depois a estudo dos resultados, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão para os infratores, e cumprido em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Social Municipal (GCM).
Saiba mais:
Em Uarini, ‘Santinho’ é recluso por tentativa de homicídio contra jovem
Varão é procurado por rapacidade de R$ 21 milénio de loja de conveniência, em Lábrea
Procedimentos
Os três homens responderão por homicídio qualificado e ocultação de defunto. Eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
Publicar comentário