últimas informações sobre o Atlético-MG
Tudo pronto para Atlético-MG e Botafogo na final da Libertadores
O Atlético-MG está pronto para a decisão da Copa Conmebol Libertadores. Após fazer toda a preparação no Centro de Treinamento do Defensa y Justicia, em Buenos Aires, o time comandado por Gabriel Milito agora encara o Botafogo.
O time realizou o último treino antes da final contra o Botafogo neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez. Deyverson treinou entre os titulares. O jogador é uma das esperanças do time.
Minoria na Argentina, os torcedores do Galo sabem que o Botafogo é o favorito para o confronto, mas estão na expectativa de Hulk e Companhia conseguir levantar o bicampeonato na América.
Repercussão do ambiente entre os torcedores
“O Galo chega na final em um momento ruim e o Botafogo é um adversário muito forte. Mas também temos muita qualidade. Esse time não chegou na final da Libertadores por acaso. Jogou bola. Vamo Galão!”, comentou um torcedor.
Atlético-MG deve ir com ataque formado por Deyverson, Hulk e Paulinho para decisão da Libertadores – Foto: Pedro Souza/Atlético
“Depois de 11 anos chegou o dia que tanto esperamos. Estamos na final da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA. O momento do time não é tão bom, mas é a hora de viver isso com tudo que temos e se Deus quiser mais uma vez nosso sonho será realizado. VAMOOOO GALOOOOOOO”, disse outro.
Últimas notícias do Galo para a final da Libertadores
A dupla Guilherme Arana e Gustavo Scarpa participou na atividade. Arana se recuperou de um problema no tornozelo, sofrido quando estava servido à Seleção. Já Scarpa estava tratando dores no joelho direito.
Veja também
Antes de Atlético-MG x Botafogo, Hulk aceita desculpas de Luiz Henrique e revela detalhes da confusão
Quem está fora da final da Libertadores é Matías Zaracho. O argentino sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda, durante o jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão Betano. Provável Galo: Everson; Lyanco, Battaglia, Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Scarpa e Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
Publicar comentário