Uma coisa que Meghan Markle e Kate Middleton TÊM em geral: uma vez que elas e outras mulheres da realeza adotaram a tendência das saias lápis

Desde que Christian Dior introduziu a saia lápis moderna em 1954, ela se tornou um item essencial em trajes de negócios.

Projetado para realçar a silhueta feminina, apresenta um golpe justo que acentua a cintura e os quadris, alargando-se ligeiramente em direção à bainha.

Não é de surpreender que muitas mulheres da realeza tenham favorecido esta silhueta poderosa durante anos, com Meghan Markle liderando o caminho.

E Catherine, a Princesa de Gales, também abraçou a tendência das saias lápis. Ela optou pelo look slim fit em pelo menos duas ocasiões.

Embora a saia lápis tenha evoluído com vários detalhes de design ao longo dos anos, ela continua sendo um guarda-roupa necessário.

Para a primavera/verão 2024, ele retorna com força, aparecendo em estilos que vão do limitado e frincha ao longo, confeccionados em crepe texturizado e pele envernizado.

Muitas mulheres da realeza têm favorecido esta silhueta poderosa há anos, com Meghan Markle liderando o caminho

Muitas mulheres da realeza têm favorecido esta silhueta poderosa há anos, com Meghan Markle liderando o caminho

Desde que se casou com o Príncipe Harry em 2018, a Duquesa de Sussex tem favorecido consistentemente as saias lápis de estilistas uma vez que Givenchy, Carolina Herrera e Roland Mouret.

E ela desenvolveu um sabor peculiar pelas saias de pele de comprimento médio da BOSS.

Em outubro de 2018, Meghan visitou a Universidade de Chichester, vestindo uma versão verdejante pinho de £ 369 com cintura subida e golpe justo.

No ano seguinte, ela escolheu uma saia de pele rubi de £ 359 da BOSS para uma mesa redonda com o Príncipe Harry, criando um visual marcante.

A rainha Letizia de Espanha já tinha usado a mesma saia no dia anterior, durante a sua visitante de Estado à Coreia do Sul com o rei Felipe.

Ela estilizou a luxuosa saia de pele com uma blusa de Carolina Herrera, dando seu toque de voga ao protocolo real.

Meghan vestiu uma saia escarlate viva de £ 359 da BOSS, que formou um conjunto tonal impressionante, usada em uma mesa redonda em outubro de 2019 com o Príncipe Harry

A rainha Letizia da Espanha saiu usando a mesma saia no último dia de sua visita de estado à Coreia do Sul com seu marido, o rei Felipe

Meghan e Letizia usaram a saia ‘Selrita’ da BOSS em pele de cordeiro vermelha

E essa não é a única saia lápis da BOSS a receber a aprovação real.

A saia com cinto ‘Vrima’ em azul simples foi usada pela Rainha Letizia, Princesa Sofia da Suécia e Rainha Maria da Dinamarca, solidificando o apelo global da marca americana.

As três senhoras estilizaram de maneiras contrastantes, com Mary ganhando pontos de estilo com uma blusa de bolinhas e sapatos de golpe altíssimos.

Durante sua visitante solene a Washington com o rei Abdullah em fevereiro de 2023, a rainha Rania da Jordânia usou um conjunto pronto para negócios, com camisa branca e saia de comprimento médio.

Levante último, de Christian Dior, impressionou com sua estampa xadrez diferenciada, que lembra o tweed.

Do outro lado do Atlântico, a Princesa Charlene do Mónaco já tinha apresentado levante design em outubro de 2016, pouco depois da sua estreia na passarela.

A Rainha Rania da Jordânia usou uma saia lápis Dior durante uma visita a Washington em fevereiro de 2023

Do outro lado do Atlântico, a Princesa Charlene do Mónaco já tinha apresentado este design em outubro de 2016, pouco depois da sua estreia na passarela.

A rainha Rania da Jordânia usou uma saia lápis Dior durante uma visitante a Washington em fevereiro de 2023. Do outro lado do Atlântico, a princesa Charlene de Mônaco já havia apresentado esse design, logo em seguida sua estreia na passarela em 2016.

Até mesmo Catarina, Princesa de Galesabraçou a tendência da saia lápis.

Em 2008, na Ordem da Jarreteira, quando ainda era namorada do Príncipe William, Kate usou um terninho com saia de bolinhas.

Levante conjunto de duas peças, que incluía uma saia perfeitamente ajustada na fundura do joelho, foi usado anteriormente por Kate em um evento de 2007 em Dublin, durante seu muito divulgado rompimento com William.

Ela o usou novamente em dezembro de 2013 na South Africa House, em Londres, para assinar o livro de pêsames de Nelson Mandela.

Outra saia lápis da coleção de Kate é da Alexander McQueen.

Ela combinou esta saia de inspiração militar, adornada com botões dourados em relevo com âncora, com uma blusa combinando durante uma turnê por Birmingham em agosto de 2011.

Ela revisitou levante visual elegante para visitas a Bletchley Park em junho de 2014 e a Portsmouth em maio de 2016.

Na Ordem da Jarreteira em 2008, Kate, então namorada do Príncipe William, optou por um terninho com saia de bolinhas

A outra saia lápis no armário da princesa é de Alexander McQueen. Ela é vista usando (acima) durante uma visita a Portsmouth em 2016

Na Ordem da Jarreteira em 2008, Kate, portanto namorada do Príncipe William, optou por um terninho com saia de bolinhas. A outra saia lápis do armário da princesa que vimos é de Alexander McQueen. Ela é vista usando (à direita) durante uma visitante a Portsmouth em 2016



Publicar comentário

You May Have Missed