Vaquinha do Corinthians ultrapassa a marca de R$ 10 milhões
A vaquinha para tentar quitar a Neo Química Arena, iniciada na última quarta-feira (27), continua mobilizando os torcedores do Corinthians. Na manhã desta sexta (29), de acordo com o site oficial da campanha, a iniciativa já havia arrecadado R$ 10.055.011,00, o equivalente a 1,4% do objetivo (que é de R$ 700 milhões).
Mesmo após mais de um dia de arrecadações, o site da ação segue com alta demanda, o que tem deixado a página instável e até fora do ar em alguns momentos. Para contribuir, é necessário realizar um cadastro prévio e fazer a doação via PIX.
No lançamento, a iniciativa já havia alcançado a marca de R$ 1 milhão em apenas três horas. A ação terá duração de seis meses ou será encerrada antes, caso a meta seja atingida. Entre os incentivos, os doadores recebem um certificado digital.
Além disso, contribuições de R$ 100 ou mais garantem o nome em uma placa que será exposta na Neo Química Arena após o término da campanha. As doações são direcionadas a uma conta exclusiva criada pela Caixa Econômica Federal.
Publicar comentário