Vitor Roque vive ‘pior dia da curso’ em itinerário do Betis para o Mallorca

A mudança do Barcelona para o Betis, por empréstimo de uma temporada, foi um movimento certeiro de Vitor Roque para lucrar mais minutos no futebol europeu e permanecer em uma liga competitiva.

:marca_de_verificação_branca: Siga a Trivela no Threads e no BlueSky

Ele teve um primícias interessante, primeiro saindo do banco nas duas partidas iniciais e marcando um gol na segunda, que o credenciou a ser titular nas rodadas seguintes.

Nesta segunda-feira (23), o brasílico iniciou entre os titulares pela segunda vez seguida, só que não há grandes motivos para comemorar.

Foi um dia definitivamente para olvidar. Em seguida perfurar o placar com um golaço de Giovani Lo Celso, o Alviverde sofreu a viradela no último minuto e perdeu em vivenda para o Mallorca por 2 a 1.

Sobre Roque, o jovem de 19 anos atingiu uma marca negativa inédita na breve curso até cá.

Vitor Roque, do Betis, disputa com Samuel Costa, do Mallorca, durante jogo de La Liga
Vitor Roque, do Betis, disputa com Samuel Costa, do Mallorca, durante jogo de La Liga (Foto: IMAGO)

Vitor Roque perde três grandes chances em itinerário do Bétis

Nos 69 minutos em campo, o centroavante tentou quatro finalizações, acertando três e tendo outra bloqueada de fora da superfície.

A questão é que os únicos três chutes certos foram gigantes oportunidades para o brasílico marcar.

Primeiro, aos 17, uma esfera em profundidade o deixou na rosto de Dominik Greif quando o placar já estava 1 a 1. O ângulo não era dos mais fáceis e a marcação estava em cima, mas Vitor não conseguiu colocar na direção do gol e mandou de canhota no peito do goleiro.

Murado de quatro minutos depois, o volante Marc Roca deu um belo interceptação para o camisa 8 toscanejar fraco, no meio do gol, direto nas mãos de Greif.

Já na segunda lanço, com seis no relógio, Chimy Ávila carregou pela ponta direita e cruzou rastejador para trás na medida. O Tigrinho apareceu na superfície, próximo da marca do pênalti, para mandar outra finalização de canhota que o goleiro eslovaco interviu de forma sensacional.

Foi a terceira grande chance perdida por Vitor Roque, recorde em um mesmo jogo em sua curso, segundo dados do SofaScore.

#LaLiga 🇪🇸

Vitor Roque teve a menor Nota de Real Betis 1-2 Mallorca.

⏰ 69 mins jogados
❌ 3 grandes chances perdidas (recorde em um mesmo jogo na curso)
👟 4 finalizações (3 no gol!)
👊 2 faltas cometidas
💪 0/4 duelos ganhos
💯 Nota Sofascore 5.6

[image or embed]

— Sofascore Brasil (@sofascorebrasil.bsky.social) September 23, 2024 at 6:02 PM

Foram mais 18 minutos para o brasílico em campo, com ele tentando completar um interceptação da direita (sem sucesso) e dando um bom passe rastejador que não encontrou ninguém na superfície.

O atacante foi substituído por Cédric Bakambu, que voltou de lesão e promete concorrer pela posição de camisa 9 no Betis.

Aos 48 da lanço final, um escanteio na superfície terminou em gol de Valery Fernández para dar a terceira vitória do Mallorca em La Liga e colocar um peso maior nas oportunidades de gol perdidas pelo atacante ex-Athletico-PR.

O Betis vive uma campanha irregular com dois triunfos, dois empates e duas derrotas, atualmente em 11º em seguida seis rodadas.

Números de Vitor Roque em Betis 1 x 2 Mallorca:

  • 69 minutos jogados
  • 23 toques na esfera, 8 passes certos (de 11 tentados), 1 passe decisivo e 8 bolas perdidas
  • 4 finalizações, 3 certas e 1 bloqueada
  • 3 grandes chances perdidas
  • Nenhum duelo vencido (4 perdidos)
  • 2 faltas sofridas




Publicar comentário

You May Have Missed