Réu por chacina com sete mortos em bar de Sinop é julgado em MT

A primeira testemunha ouvida foi Raquel Gomes de Almeida, mãe e esposa de vítimas assassinadas. Ela afirmou que o marido, Getúlio Rodrigues Frazão, tinha o hábito de jogar sinuca e conhecia Edgar, culpado do delito.

Eles já tinham jogado antes e meu marido tinha perdido um numerário para ele. Combinaram de jogar de novo nesse dia, em que eles jogaram, esse homicida perdeu e fez tudo isso.
Raquel Gomes de Almeida, esposa e mãe de vítimas de chacina em Sinop

Relembre o caso

Edgar é um dos autores de uma chacina que deixou sete mortos em Sinop (MT). Entre as vítimas estavam seis adultos e uma gaiato. O delito aconteceu em 22 de fevereiro de 2023.

Violação foi cometido com ajuda de Ezequias Souza Ribeiro, 27, e foi motivado por uma aposta de R$ 4 milénio. Eles jogavam baralho e sinuca em um bar e foram “meta de chufa” depois perderem o valor, aponta a investigação. Segundo a PM, os homens deixaram o lugar e voltaram armados, horas depois.

Câmera de segurança gravou ação. Nas imagens, é provável ver que um dos suspeitos usou uma revólver 380 e o outro uma espingarda calibre 12 para disparar contra todos os presentes.



Publicar comentário