Posteriormente divórcio do deputado Lucas Bove, Cíntia Chagas se desculpa por ter defendido submissão feminina no enlace
Em Story no seu Instagram, Cíntia Chagas, 41, agradeceu à Coalizão Feminista, que emitiu missiva em seu escora em meio ao processo de divórcio do deputado Lucas Bove, 36, a quem acusa de violência doméstica.
A influenciadora classificou a atitude da entidade uma vez que “bela, superior e formidável”. Ela escreveu:
“Em vez de me execrarem publicamente, deram-me escora. Confesso que estou surpresa e emocionada… Senti-me abraçada. Muito, muito, muito obrigada”.
Cíntia aproveitou a oportunidade para referenciar e pedir desculpas por uma fala controversa, quando defendeu a submissão feminina no enlace para o seu público. Ela declarou:
“Àquela estação, quando eu disse que a mulher deveria se subordinar ao varão, fazia referência ao ato de esperar o marido para jantar, à premência de o par passar mais tempo junto. Apesar da minha boa intenção, a minha fala foi infeliz e suscetível a interpretações que contrariam a minha própria vida, uma vez que comecei a trabalhar aos 12 anos de idade.
Tenho a minha independência financeira desde os 23 anos, sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar e tento, diariamente, mostrar a valor do estudo, da profissão e da dedicação para a mulher. Peço desculpas e assumo o compromisso de usar – ainda mais – as minhas redes sociais tais quais molas propulsoras da autonomia financeira das mulheres”.
Leia mais:
Em MG, ex-marido é sentenciado a remunerar pensão alimentícia para cachorro, em seguida divórcio da esposa
EXCLUSIVO: Diene Coelho registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido
Em agosto, Cíntia Chagas chocou os seguidores ao anunciar o término de seu enlace com o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP). O enlace durou somente três meses. Esta semana, foi revelado que o motivo do divórcio do par teria sido um incidente de violência doméstica.
A influenciadora chegou a entrar com medida protetiva contra o deputado. Em seu prova quando registrou queixa, Cíntia a revelou que vivia em um relacionamento tóxico, descrevendo Bove uma vez que possessivo, ciumento e controlador.
O deputado nega as acusações. Cíntia Chagas acumula mais de 6 milhões de seguidores e milhares de alunos em seus cursos virtuais.
Com informações de UOL.
Publicar comentário