“Deus, não me abandone”, diz jovem após perder família em acidente
Goiânia – O jovem Plínio Carvalho vive um drama após perder o pai, o irmão e os avós em um acidente automobilístico na BR-153, no último sábado (30/11), no município de Rialma, na região central de Goiás.
Em uma publicação nas redes sociais, o rapaz homenageou os familiares. No post, Plínio fala que não estava sendo fácil, com a canção “Conversando com Deus”, da dupla Wesley e Ygor, como trilha. A avó do jovem gostava e sempre pedia para tocar a música, por conta do trecho “Deus, não me abandone nessa hora”.
Na homenagem, o jovem colocou uma foto dos avós com o pai e outra foto dele com o irmão, com a legenda “Deus, união, felicidades e família… hoje você levou uma parte de mim para você. Não está sendo fácil, sei que onde eles tiverem sempre estarão felizes. Meu pai sempre falava que a vida muda de uma hora para outra, hoje tudo mudou”.
Vítimas
O acidente que matou os familiares de Plínio aconteceu quando o Honda City em estava a família bateu de frente contra uma caminhonete. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência na madrugada de sábado (30/11).
As vítimas foram identificadas como Plínio Raimundo Francês de Carvalho Filho, de 61 anos, Rimundo Francez de Carvalho, de 85 anos, Rosalina Douro de Carvalho, de 84 anos e ainda Fayrison dos Santos Carvalho, de 40 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Honda City invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. As quatro vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Naturais do Maranhão, os quatro foram velados e sepultados em Dom Pedro, no estado.
A família estava a caminho de Uberlândia (MG). O pai de Plínio chegou a postar em seu perfil nas redes sociais uma foto da estrada com a legenda “Destino Uberlândia MG”, pouco antes de o acidente acontecer.
A PRF também informou que o casal que estava na caminhonete ficou gravemente ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde de Ceres. Os nomes dos feridos não foram informados.
Publicar comentário