Varão que matou a mulher e as filhas queimadas era hostil
O varão que matou a mulher e as filhas queimadas tinha comportamento hostil no relacionamento, que preocupava a família da esposa desde o início da relação. Rosangela deixou sua família de lado e foi para Pernambuco morar com Rosildo, onde os crimes aconteceram.
Rosangela morava em Mogi das Cruzes, em São Paulo, quando conheceu Rosildo. O parelha começou a namorar e decidiu se mudar para Pernambuco, onde o marido tinha família. Pelo lado da esposa, a família esboçava preocupação, por conta do comportamento hostil do varão.
Depois 14 anos juntos, durante uma peleja, o varão amarrou Rosangela e as filhas, de 13 e 14 anos, e colocou queima na moradia onde eles moravam, em Custódia, zona rústico do sertão pernambucano. Todas morreram queimadas.
O delito aconteceu na terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio e, depois extinguir as chamas, os corpos das três vítimas foram encontrados no lugar. Depois o delito, Rosildo fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Confira a reportagem do Balanço Universal sobre o varão que matou a mulher e as filhas queimadas
Publicar comentário