Liderança no Flamengo-PI, Leandro Amorim vê vitória uma vez que missão de despedida do Leão na Segundona


Eliminado, Mais Querido vai somente satisfazer tábua contra Mercantil-PI, em Teresina. Entretanto, para padroeiro, essa é a chance de dar término ao jejum incômodo e sem vitórias do Leão que dura 380 dias Piauí goleia o Flamengo-PI e fica mais próximo de voltar à escol do futebol piauiense
São 380 dias que separam o Flamengo-PI de uma vitória dentro da Série B do Campeonato Piauiense. O Mais Querido pode fechar com esse jejum neste domingo, contra o Mercantil-PI, pela 10ª rodada da Segundona. Eliminado da luta pelo chegada e confirmado em mais uma edição da Segunda Ramificação do estadual em 2025, para o zagueiro Leandro Amorim, a missão agora é dar um término no jejum incômodo sem triunfos dentro da competição.
Aliás, o padroeiro relatou que há a urgência de mostrar bom futebol e simbolizar e “honrar a camisa da melhor maneira verosímil”. A última vitória do Mais Querido foi em 27 de setembro de 2023, quando a equipe venceu por 4 a 1 o Piauí, em Teresina.
Leandro Amorim, zagueiro do Flamengo-PI
Samuel Pereira
– Infelizmente, a gente, no Flamengo-PI, as coisas não aconteceram da forma que a gente quis. O futebol é assim, a gente tem que ter a cabeça boa. O futebol é dessa forma. Nem sempre as coisas saem da forma que a gente quer, mas todos nós temos o último jogo agora. É honrar a camisa da melhor maneira verosímil – citou Leandro Amorim, zagueiro do Flamengo-PI, que ainda completou sobre o tema.
– Sabemos que é um jogo que para o Flamengo-PI não vale mais zero, mas para cada desportista individualmente vale muito. Tem que se apresentar muito, tem que dar o seu melhor, porque hoje em dia o futebol, independente de qualquer jogo, todo mundo é visto. Logo a gente tem um nome a zelar, portanto é dar o melhor. E o Flamengo-PI está com um ano sem vitória. Logo, uma vitória para o Flamengo-PI seria de suma influência para quebrar esse longo tempo sem vitórias – comentou o jogador.
Treino do Flamengo-PI – UFPI
Gil Costa/ge
Incerteza para o jogo, Leandro Amorim vai fazer testes antes da partida para saber se vai ter ou não condições de jogo. O padroeiro do Mais Querido comentou sobre o processo de recuperação da fascite plantar, o padroeiro destacou que existiu a urgência de parar para realizar o tratamento das dores na sola do pé, que eram persistentes. Ele detalhou o processo e lembrou outro caso da mesma dor que ocorreu com ele.
– A minha lesão foi uma fascite plantar que eu vinha sentindo desde o jogo contra o Caiçara, que foi o meu último jogo. E terminou inflamando um pouco mais. E aí eu decidi tratar. Foi alguma coisa que me incomodou demais, eu tive no outro pé. Isso me incomodou bastante anos detrás e eu resolvi tratar, resolvi me resguardar para estar 100%. Ou para esses jogos finais ou portanto para outra oportunidade futura – finalizou o jogador.
Leandro Amorim, do Flamengo-PI, se desculpa em vídeo posteriormente discutir com torcedores
Relembre a última vitória do Flamengo-PI
Os gols de Piauí 1 x 4 Flamengo-PI pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Piauiense
Números do Flamengo-PI em 2024
Partidas: 7;
Vitória: 0;
Empates: 2;
Derrotas: 5;
Gols marcados: 3;
Gols sofridos: 14;
Aproveitamento: 9%.
O Flamengo-PI, em último na Série B do Piauiense, vai fechar sua participação nesta edição contra o Mercantil-PI, em Teresina. O jogo entre as equipes está agendado para dia 13 de outubro, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Você pode acessar e escoltar o lance a lance da partida em tempo real no ge.
Flamengo-PI x Mercantil-PI
Data: 13 de outubro;
Horário: 16h;
Lugar: estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Initial plugin text



Publicar comentário

You May Have Missed