Onde foi encontrado pepino contaminado com Salmonella
A empresa SunFed Produce, fornecedora de frutas com sede no Arizona, anunciou um recall em grande escala de pepinos vendidos em pelo menos 26 estados dos Estados Unidos e no Canadá, após alertas de autoridades federais de saúde sobre uma possível ligação entre os produtos e infecções por Salmonella.
A decisão de recolher os pepinos veio após uma investigação das autoridades de saúde, que indicaram uma possível contaminação bacteriana.
Devolução do pepino
A infecção por Salmonella pode causar sérios problemas de saúde, incluindo diarreia grave, infecção do trato urinário, artrite reativa, sepse e complicações durante a gravidez. Casos de infecção por Salmonella podem ser perigosos para crianças pequenas, idosos e pessoas com sistema imunológico comprometido.
A SunFed Produce pediu aos consumidores que adquiriram os pepinos afetados que os descartem imediatamente ou os devolvam ao ponto de venda para reembolso. A empresa também se comprometeu a cooperar com os reguladores e a tomar as medidas necessárias para garantir a segurança de seus produtos.
Publicar comentário