Polícia prende suspeito de matar varão a tiros em rua do bairro Cidade Novidade, em Manaus
O violação ocorreu em 13 de abril deste ano, quando a vítima foi emboscada em uma via pública no bairro Cidade Novidade, na zona setentrião de Manaus. A polícia está à procura de outros três suspeitos. Suspeito de executar varão a tiros em rua do bairro Cidade Novidade, em Manaus, é recluso.
Divulgação/PC-AM
Um varão de 25 anos foi recluso na quinta-feira (10) suspeito de participar da realização de uma vítima de 25 anos, em uma rua do bairro Cidade Novidade, Zona Setentrião de Manaus. O violação foi cometido em 13 de abril deste ano, quando a vítima foi emboscada. Outros três suspeitos estão sendo procurados pela polícia.
📲 Participe do via do g1 AM no WhatsApp
“As investigações indicam que o violação está relacionado a uma disputa entre grupos criminosos. A vítima era irmão de um traficante que, recentemente, teria mudado de partido, o que provavelmente resultou em uma retaliação por secção do grupo rival”, informou o delegado-geral anexo da PC-AM, Guilherme Torres.
Em seguida, o procurador anexo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Danniel Antony, disse que a identificação dos suspeitos foi verosímil graças à localização dos veículos utilizados no violação.
“Na ocasião, a vítima foi emboscada por dois veículos, de onde quatro pessoas armadas desceram e o executaram. Há indícios de que a vítima tinha vínculos com o violação organizado, e essa realização ocorreu nesse contexto. Seu irmão havia trocado de partido, e essa mudança provavelmente resultou em retaliação”, explicou Antony.
Segundo a domínio policial, houve uma tentativa de prender um dos suspeitos, que foi identificado porquê responsável por alugar um dos carros e atuar porquê condutor. Além dele, havia mais duas pessoas que ainda não foram identificadas.
O caso permanece sob investigação, e a polícia solicita informações que possam ajudar a conquistar suspeitos do violação. Denúncias podem ser feitas pelos números (92) 98118-9535, do disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
O suspeito recluso responderá por homicídio, ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Publicar comentário