Quem é o influenciador de SC preso por agredir ex-namorada
O influenciador de SC Thiago da Costa Barbosa, preso na última sexta-feira (18), em Goiás, por agressões à ex-namorada, já participou de diversos concursos de beleza. Segundo a polícia, Thiago fugiu para o outro estado logo após o caso de violência registrado no litoral catarinense.
Influenciador de SC preso participou de concursos de beleza
Natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, Thiago da Costa Barbosa faz trabalhos na internet como influenciador digital e já chegou a participar de concursos como Mister Brasil (Beleza do Bem), Mister Teen Santa Catarina e Mister Teen Brasil (2019/2020).
Atualmente, o influenciador de SC trabalha como corretor de imóveis em Navegantes, no Vale do Itajaí, e tem cadastro ativo no Creci-SC (Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina).
Em nota ao ND Mais, o conselho diz que repudia o episódio e “defende a apuração rigorosa dos fatos”. Veja o posicionamento na íntegra:
“Ainda que se trate de uma questão pessoal, não relacionada à atuação profissional, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SC) repudia qualquer ato de violência física e psicológica. A entidade, que inclusive editou recentemente uma cartilha com orientações sobre a questão do assédio no exercício da profissão, defende a apuração rigorosa dos fatos e as devidas sanções previstas em lei”, diz o conselho em nota.
Agressões à ex-namorada foram filmadas
Thiago Barbosa foi preso na última sexta-feira (18), em Goiás. Conforme a Polícia Civil, ele responde a pelo menos três crimes: violência doméstica, roubo e extorsão – todos cometidos contra a ex-namorada, em Santa Catarina.
O influenciador de SC foi filmado por banhistas agredindo a ex-namorada, em uma praia de Balneário Piçarras, por não aceitar o término da relação.
O vídeo foi obtido com exclusividade pelo Grupo ND. Segundo a polícia, Barbosa fugiu para Goiás no dia 6 de outubro, logo após as agressões.
O relacionamento entre o casal havia terminado depois que a vítima foi agredida por Thiago e pediu uma medida protetiva contra ele por violência doméstica, mas retirou após aceitar retomar o namoro.
No dia das agressões na praia em Balneário Piçarras, a polícia diz que Thiago foi ao local e pegou o celular da ex-companheira para possivelmente ler mensagens, já que acreditava estar sendo traído.
O ND Mais tentou contato com a defesa de Thiago da Costa Barbosa, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Publicar comentário