Segundo vez em São Paulo: para onde vai o voto da ‘Marçalândia’, galeria de bairros onde ex-coach venceu

O empresário Marcos Dorça, eleitor de Marçal, em seu apartamento na Mooca

Crédito, Reinaldo Canato

Legenda da foto, O empresário Marcos Dorça, sufragista de Marçal, em seu apartamento na Mooca

Da varanda de seu apartamento na Mooca, o empresário Marcos Dorça, de 47 anos, sufragista de Pablo Marçal (PRTB), aponta para sua vista da zona leste de São Paulo: um paredão de prédios rachado por linhas de metrô e trens e por uma enorme avenida, a Radial Leste, fervendo de carros às 10h de terça-feira (8/10).

“Ali é o Platina, o prédio mais superior da cidade”, diz, apontando para um arranha-céu cinza, inaugurado em 2021, um prédio com hotel, escritórios e apartamentos.

“Cá na frente estão construindo um grande multíplice empresarial. Estão falando que é a novidade avenida Luiz Carlos Berrini [polo empresarial de São Paulo]”, diz, mostrando uma grande cratera onde será levantado um novo empreendimento de luxo (a maior sala de teatro da cidade, núcleo de convenções e o terceiro shopping em um relâmpago de dois quilômetros).

Morador da zona leste desde que nasceu, Marcos Dorça é um exemplo dos eleitores dessa região da cidade que escolheram Pablo Marçal porquê opção ao função de prefeito nas eleições municipais deste ano.



Publicar comentário

You May Have Missed