Silvero Pereira explica porquê ‘defendeu’ personagem
Ao longo dos 98 minutos de filme, somos apresentados a três diferentes versões do criminoso. A primeira é Francisco de Assis, um jovem trabalhador, valoroso e querido pelo patrão. Depois, Chico Estrela, um desportista de patinação que faz sucesso no Parque Ibirapuera e sonha com a reputação. Por último, o Maníaco do Parque, criminoso que enganava mulheres, dizia ser um caça talentos, as atacava e, por muitas vezes, as matava.
Eu construí um personagem para que o testemunha assista e consiga compreender por que as vítimas foram seduzidas e levadas para aquele lugar [o Parque do Estado]. Silvero Pereira
Dividindo o protagonismo de “O Maníaco do Parque” está Giovanna Grigio, conhecida por “Chiquititas” e “Rebeldes”, que no título interpreta Elena, uma investigadora criada para o filme. No longa, ela é uma espécie de fio condutor do público pela história do criminoso.
Tive mais liberdade porque, porquê não existia uma referência específica, eu consegui produzir da melhor maneira para a história. Giovanna Grigio, a Splash
Violência
A produção não tem amarras quando o ponto é violência em cena e, logo no início, mostra o ataque de Francisco contra uma de suas vítimas, interpretada por Bruna Mascarenhas. A sequência é gráfica e não poupa detalhes.
Publicar comentário