Jovem que rompeu tornozeleira eletrônica em RO é recluso no interno do Acre


Fugitivo foi sentenciado por furtar motocicleta no estado acreano e negociá-la em Vista Prazenteiro do Abunã. Ele violou o monitoramento e estava escondido na morada do pai, na zona rústico de município do Acre. Jovem estava escondido na morada do pai, na zona rústico de Senador Guiomard
Divulgação/Polícia Social
Um jovem de 22 anos que rompeu a tornozeleira eletrônica no estado de Rondônia foi recluso no município de Senador Guiomard, no interno do Acre, na manhã dessa segunda-feira (14).
📲 Participe do ducto do g1 AC no WhatsApp
De concórdia com a Polícia Social, o fugitivo foi sentenciado por furtar uma motocicleta no estado acreano, e negociá-la no região de Vista Prazenteiro do Abunã, em Porto Velho, capital rondoniense, onde foi submetido ao monitoramento há menos de 10 dias.
Ele violou o monitoramento e retornou a Senador Guiomard, onde estava escondido na morada do pai na zona rústico.
“Esse rapacidade interestadual foi o seguinte: ele furtou uma moto cá na zona urbana, e levou essa moto para a região de Vista Prazenteiro do Abunã, em Rondônia, e lá ele estava se utilizando do veículo, aparentemente tinha até feito um negócio, mas ainda não tinha entregue o veículo”, relembra o procurador Rômulo Barros, titular da delegacia de Senador Guiomard.
VÍDEOS: g1



Publicar comentário

You May Have Missed